BLOG DIVA DA VIDA REAL: O QUE ESPERAR DE 2022?

em 05 janeiro 2022

O QUE EU ESPERO DE 2022?


Olá sobrevivente, está preparado para a loucura que será esse ano de 2022? 

Aposto que sim, afinal você assim como eu chegou até aqui após 2 anos de muitas mudanças no mundo, além das perdas irreparáveis que tivemos nesses 24 meses. 

Eu já comecei o ano I'm devastated 

 pois estava contanto com o prêmio da mega da virada, e achei simplesmente um absurdo eu não ter ganho nada, não só eu, mas quase todo Brasileiro se encontra devastado, até quem não jogou. 😂😂😂


Eu vou falar um pouco sobre 2020, pois fiz até um post para a chegada o ano  >>> CHEGOU 2020 E AGORA?

 2020 já iniciou com uma possível 3ª Guerra Mundial entre EUA e Irã. O mundo ficou em alerta 👀

eu tinha começado o ano com muita fé, esperança e acreditando que o universo iria me entregar tudo aquilo que eu mereço, mas o universo olhou pra mim e riu. 


Foi um ano muito difícil para todos, principalmente para os pobres, pois fomos os que mais sofremos com a pandemia. 

Não foi ruim de tudo pra mim, mesmo durante a pandemia eu trabalhei, porém foi um ano no qual eu fiquei completamente estagnada, e assim seguiu para 2021. 

2021 Infelizmente não foi um ano muito favorável, pois estamos vivendo uma crise econômica e o real está super desvalorizado e por isso foi um ano muito difícil para algumas pessoas, e eu fui uma delas. 

Foi um ano que eu chutei o balde e voltei para buscar várias vezes, quem nunca? 


Agora, a pergunta que não quer calar?


O que esperar de 2022? 

Tudo indica  que nossos irmãos intergalácticos irão se apresentar esse ano, apesar de acreditar piamente em vida em outros planetas, não tenho roupa pra esse evento. 

De acordo com a espiritualidade, 2022 será o ano dos cancerianos, então já me encontro em vantagem.


única foto minha que eu gostei ultimamente

2022 meu amor, já está escrito nas estrelas o meu sucesso.

Planos, metas, objetivos, sonhos e muita resiliência, tudo isso está no combo para  2022. 

Vou postar abaixo algumas metas para o Blog e para a Minha vida Pessoal 


     Metas para o Blog 

  1. Postar 2x vezes na semana aqui no Blog
  2. Atualizar as postagens antigas
  3. Organizar meu Instagram e torna-lo mais profissional 
  4. Atingir 300 dólares por mês com  Adsense 
  5. Reativar minha loja online 
  6. Chegar a 1 milhão de visualizações no blog 
(hoje)

Visualizações

585,743


    Metas para a minha vida Pessoal

  1. Cuidar mais de mim (pele, dentes, cabelo, corpo e mente)
  2. Juntar Dinheiro
  3. Tirar meu passaporte
  4. Fazer uma viagem sozinha
  5. Fazer uma viagem com Matheus 
  6. Aprender Lettring 
  7. Tirar minha CNH
  8. Iniciar Aulas de Inglês
  9. Criar um Produto Digital
  10. Viver de Blog  

Então é isso, Conforme eu for conseguindo alcançar meus objetivos eu vou atualizando o post. 


E Me Diga ai nos comentários, o que você espera de 2022? 


Gosta do que vê aqui no blog? Então aproveita para me seguir aqui no blog, é muito importante pra mim, e me incentiva muito 

>> SEGUIR


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário