Moda: 10 ideias de looks Estilosos de Vestidos com All Star

em 18 maio 2022

 

Para quem ama andar com estilo e confortável o tênis All Star é um coringa. 




Simplesmente combina com tuuuudo, Desde Vestidos de Noiva a calça jeans e regata. 


Eu amo vestidos, tenho vários, de várias cores, modelos e estampas, inclusive estampas florais que eu amo, meu guarda roupa parece um jardim. rsrsr

No meu caso eu raramente uso vestido com tênis, geralmente opto por sandálias Anabela ou rasteirinhas. 
Porém eu gosto muito de all star, apesar de achar que deixa meu pé grande, mas uso mesmo assim. 
Até porque tem vários modelos, cano alto, cano longo, plataforma, coloridos, estampados, etc. 

Caso queira conhecer a história do All Star, cliquei aqui > Como Surgiu o All Star

Algumas pessoas (assim como eu) as vezes não tem ideias de como podem combinar All Star com vestidos, por isso separei  10 ideias de looks Estilosos de Vestidos com All Star para você se inspirar e arrasar, claro com muito conforto.


1- Vestido Verde Com All Star Preto Plataforma

Esse Look está super estiloso, repare que ela optou por uma bolsa verde para combinar com o vestido e destacar ainda mais o converse preto, que inclusive é o modelo plataforma do all star. lindo né? 

Vestido verde com allstar preto


2- Vestido Preto Com All Star Azul Claro Cano Alto

 Um pretinho quase básico nunca decepciona não é mesmo? Essa gata aí optou por um pretinho não tão básico assim e escolheu um All star cano alto azul clarinho para compor o look, junto com a bolsa preta com um lencinho amarrado para dar aquele charme. 



3- Vestido Preto Com All Star Amarelo de Cano Alto

Mas um pretinho nada básico, mas que é uma peça coringa no guarda roupa de qualquer mulher. 
Nessa opção de look a gata não prometeu nada e entregou tudo com esse all star amarelo. Simplesmete deu up no visual e uma quebrada no black look 




4- Vestido de poá com All Star Vermelho 

Aqui está uma fashionista nata, sem medo de lacrar na cara da sociedade, simplesmente ficou linda a combinação, eu super usaria. 




5- Vestido Longo Amarelo e All Star Cano Alto  Rosa 

Simplesmte Amei esse look, achei muito estiloso, autentico e vivo, sabe quando uma roupa simples passa a felicidade, para quem ama essas duas cores essa combinação ficou perfeita. 




6- Vestido Azul Claro Estampado Com All Star Branco de Cano Alto

Esse look aqui está muito vibes camponesa feliz, muito romântico, o All Star Branco combina com vários looks, acredito que com qualquer look essa belezinha combina.





7- Vestido Longo Quadriculado Amarelo Com All Star de Cano Longo Amarelo 

Bom, esse vestido me remete muito aquelas toalhas de piquenique, então não sei se usaria, porém o all star amarelo e a bolsa azul com certeza deu up no visual e o vestido acabou ficando menos estranho.




8- Vestido Jeans com All Star Rosa 

Para quem gosta de vestido Jeans, acho que combina muito com um All Starzinho de qualquer cor, pois o jeans é neutro, então mesmo que all star seja estampado ou colorido, vai ficar um visual harmônico. 


9- Vestido Longo com All Star Verde 

Percebo que o All Star ver não é tão popular, como o rosa por exemplo, mas também da um charme e deixa o look mais alegre, menos formal. Eu gostei bastante, porém não tenho certeza se usaria, achei que ficou meu blé. Mas e você? usaria? 




10- Vestido Mindy com All Star Rosa Cano Longo

Nessa altura do campeonato já percebemos que a maioria tem preferencia pelo modelo de cano longo, pois ele dá uma aparência de bota.
Nessa inspiração, temos um vestido larguinho, com uma estampa leve, a moça da foto optou por um all star rosa, e deixou o look bem fofo e confortável. 



Se você chegou até aqui, gostaria de saber; qual desses looks você usaria e qual não usaria? 

 Te convido para seguir o blog 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário