Resenha: Perfume Floratta Red do Boticário é Bom?

em 25 junho 2022

  

O Floratta Vermelho é o mais famoso entre as colônias da Linha Floratta de O Boticário, eu tenho o meu e vim trazer uma resenha do Floratta Red para você. 


Eu comprei recentemente e confesso que me surpreendeu bastante, mas não é essa coca cola toda que todos falam, então resolvi dividir com você algumas impressões que eu tive sobre essa Deo Colônia. 


Resenha Perfume Floratta Red de O Boticário

vamos dividir essa resenha por partes;

Lançamento, Fixação,  Semelhança com Perfume importado, Família e Pirâmide olfativa, embalagem, valor e minhas considerações finais. 


Veja também RESENHA: PERFUME INTENSE OOPSS DE O BOTICÁRIO


*Lançamento: Quando o Floratta Red foi lançado? 

Floratta Red foi lançamento da linha Floratta no outono/inverno de 2019 e de lá pra cá conquistou a preferencia de muitas mulheres. 


Fixação: Quanto tempo o Perfume Floratta Red dura na pele? 

A fixação de qualquer perfume depende da pele de cada um, mas é importante lembrar que o Floratta Vermelho não é um Eau de Parfum e sim um desodorante colônia, logo a fixação não dura muito.

 Na minha pele dura umas 4 horas no máximo, e também percebi que o cheiro não fica na roupa. 


Floratta Red lembra qual perfume importado? 


Ele tem muita semelhança olfativa com Good Girl Carolina Herrera, pois os dois tem algumas similaridades, os dois são perfumes doces com familia olfativa frutal, porém não são enjoativos e ambos tem sândalo e Tuberosa na fragrância. 

 Muitas pessoas dizem que o Floratta Red é o primo pobre do Good Girl, mas eu particularmente acho que não é tão parecido assim. 


*Família Olfativa: 

Floriental Frutal


*Pirâmide Olfativa

Topo: Frutas Vermelhas, Laranja, Maçã. 

Corpo: Flor de Laranjeira, Tuberosa, Violeta, Flor de Lótus, Flor de Beijo. 

Fundo: Chocolate Amargo, Musk, Sândalo, Cedro, Âmbar.


*Designer da Embalagem 

 A embalagem é feita com 40% de vidro reciclado. Isso significa menor geração de resíduos e menos uso de recursos naturais. Tem desenho de flores em alto relevo, a cor da embalagem do floratta red é vermelho paixão e tem um brilho que lembra muito a maça do amor. 

Lembrando que a Colônia Floratta Red faz parte da linha Floratta e todos tem as embalagens iguais, mudando apenas as cores de acordo com a fragrância. 


Valor

Eu paguei 124,00 na loja da Boticário e parcelei em 2x.


Minhas Considerações finais

Na minha humilde opinião é um perfume cheiroso, bem agradável para usar de dia, ele é forte nos primeiros 10 minutos, depois ele vai ficando mais fraco. 

Tem um cheiro doce, bem frutado, apesar de ser inspirado nas macieiras de Vermont, não acho que o cheiro lembre em nada maçãs e suas flores. 

Eu já usei um Floratta antes, mas era da embalagem antiga e outra fragrância, lembro que durou bastante, e eu amava aquele cheirinho adocicado. 

Outro perfume de O Boticário que eu gosto bastante e já fiz resenha aqui no blog, é o Intense Oopsss


Lembrando que Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais. 

E você? já usou esse perfume? O que acha?


Ps: As imagens são do google, pois ainda não tirei fotos do meu frasco, mas assim que tirar venho aqui editar o post. 



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário